Google+ Duas Estratégias Para Fazer a Primeira Venda no Hotmart | Dinheiro e Afiliados

Duas Estratégias Para Fazer a Primeira Venda no Hotmart

Olá, hoje quero compartilhar com você duas estratégias que eu usei para fazer a minha primeira venda no Hotmart, e tenho certeza que se você aplica essas estratégias, irá também fazer a sua primeira venda em pouco tempo, e com o passar do tempo, muitas vendas, sem gastar nenhum centavo com anúncios pagos.

Duas Estratégias Para Fazer a Primeira Venda no Hotmart

Para quem não sabe, o Hotmart é o maior site de produtos digitais do Brasil. Eu tenho cadastro lá já faz alguns anos, a partir de novembro 2014 eu resolvi mergulhar a fundo no Marketing Digital, graças ao Formula Negócio Online que me ajudou muito e me ajuda até hoje.

A primeira estratégia é usar o Yahoo Respostas para fazer a primeira venda. O Yahoo Respostas é um site de perguntas e respostas, que se souber usar, você poderá ganhar muito dinheiro online, apenas respondendo perguntas e tirando dúvidas dos usuários. Procure perguntas que se encaixam no produto que você está promovendo.

São milhares de pessoas que procuram diariamente por respostas que resolvam os seus problemas. É aí que você entra em ação. Se você está promovendo um produto de emagrecimento, procure por perguntas relacionadas a emagrecimento e ajuda a pessoa respondendo a dúvida dela. No final de sua resposta, deixe o seu link de afiliado.

Mas não é fazendo SPAM que você vai conseguir vender no Yahoo Respostas. Você tem que ser útil na sua resposta, e não simplesmente indicar o seu link de afiliado e deixar lá. Se a sua resposta for escolhida pelo autor da pergunta como a melhor resposta, você ganhará autoridade, quando alguém chegar nessa pergunta pelo Google, você estará bem posicionado por ter ser sido escolhido pelo autor da pergunta como a melhores resposta.

 Uma técnica ninja que eu quero passar, é que você crie dois perfis, sendo que em um perfil você faz uma pergunta e outro perfil você usa pra responder a sua própria pergunta. Isso é fantástico. Coloque em prática que rapidamente você estará fazendo a sua primeira venda no Yahoo Respostas.

A segunda estratégia é usar o YouTube para vender. Use o YouTube para Negócios a seu favor, crie vídeos de vendas explicando o produto que quer vender. Eu sei, é complicado aparecer em frente a uma câmera, a timidez não deixa mesmo, mas para resolver esse problema, existe o "Animoto" que é um site que você pode criar vídeos sem precisar mostrar o seu rosto.

Uma técnica que deu muito certo pra eu e pode dar certo pra você também, é você pegar um vídeo do produtor, dono do produto que você está promovendo, fazer o download desse vídeo, alterar o nome do vídeo e em seguida subir ele novamente para o YouTube. Eu usei esta estratégia com um vídeo em que eu promovo o Template ConversionWP do Jair Rebello e, com menos de 10 visualizações eu fiz a minha primeira venda, sem gastar um centavo com anúncio pago.

Bom, as duas estratégias são essas, colocando-as em prática, você poderá ganhar um bom dinheiro na internet. Elas dão muito certo nas minhas vendas e poderá dar certo para você também, desde que coloque em prática.

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas estão me enviando emails perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Esta é minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Comente com o Facebook: