Google+ Como Aumentar a Lista de Emails, Confira 6 Dicas Simples | Dinheiro e Afiliados

Como Aumentar a Lista de Emails, Confira 6 Dicas Simples

Ganhar Dinheiro na internet com Marketing Digital é realidade para muitas pessoas. Mas para quem está começando um negócio online, não é uma tarefa fácil, principalmente para quem pretende usar a estratégia de monetizar seu site através do Email Marketing, oferecendo produtos, ofertas ou serviços, pois encontram dificuldades na hora de criar estratégias para aumentar sua lista de Email Marketing. Neste artigo você verá 6 dicas simples de como aumentar a lista de emails.

Como Aumentar a Lista de Emails, Confira 6 Dicas Simples

Neste artigo eu vou passar algumas estratégias que funcionam muito bem. Então confira as dicas abaixo e turbine a sua lista de Emails em 6 passos.

01 - Insira Formulários de Captura no Site/Blog:

Espalhe formulários de captura pelo seu site/blog. O cabeçalho é o local que gera mais assinantes, pois é o local do site que é visualizado logo que o visitante acessa a página. Inserindo um formulário de captura nesse local, com certeza multiplicará a sua lista de assinantes.

Outra dica bacana é inserir um formulário de captura na lateral do site (sidebar), no rodapé do site, dentro ou no final de cada artigo. Existe uma forma agressiva de conseguir novos assinantes para a lista de email, que é utilizar pop-ups, que são aqueles formulários que abrem de forma automática assim que o visitante entra no site, ou sai de alguma página do site.

02 - Dê Algo de Valor Aos Seus Visitantes Em Troca do Email:

Uma excelente estratégia para aumentar sua lista de emails, e usada até por quem já tem grande experiência com Marketing Digital, é oferecer uma isca digital. Essa estratégia converte muito bem, que é oferecer para o visitante algo gratuito e de valor em troca do email daquele visitante.

Dicas de iscas digitais que podem ser nos seguintes formatos:
  • Ebook;
  • Vídeo Aula;
  • Webinário;
  • Planilha;
  • Infográfico.
 

03 - Crie Uma Página de Captura:

Como o próprio nome diz, uma página de captura é justamente para capturar emails dos visitantes. Qualquer site ou blog de sucesso na internet que ganham dinheiro com listas de emails, utiliza esta estratégia. Há diversos tipos e modelos de páginas de captura, mas todas tem a mesma finalidade, capturar emails.

04 - Aumente Sua Lista criando Fan-Gate no Facebook:

Uma outra ótima estratégia, mas que poucos profissionais utilizam é a estratégia da Fan Gate. Trata-se de um aplicativo gratuito chamado Static Iframe Tab, que é instalado na página de fãs no Facebook.

Através desse aplicativo, instalado e configurado, você não só consegue novos assinantes, como também novas curtidas na sua página no Facebook.

05 - Não se Esqueça do Twitter:

Devido ao avanço do Facebook, o Twitter deu uma grande caída, perdendo espaço para rede social do Mark Zuckerberg. Mas ainda sim vale a pena fazer divulgações por lá para aumentar sua lista de emails.

Abra uma conta na rede social Twitter e sempre que você for publicar um tweet, insira junto o link da sua página de captura de emails.  Uma dica que eu dou é que use encurtadores de links como o http://bitly.com e o http://migre.me. Sempre insira o link antes da mensagem, assim você receberá mais cliques nas suas publicações no Twitter.

06 - Crie Conteúdo de Qualidade Para Aumentar Sua Lista de Emails:

Se você pretende aumentar a sua lista de Email Marketing, é de grande importância que você produza conteúdo de qualidade, que seja relevante para o seu público alvo, atraindo o interesse do seu visitante a querer receber as suas portagens.

Quando se produz conteúdo de qualidade, você automaticamente ganha confiança e credibilidade das pessoas que visitam seu site! Pense nisso. De nada adiantará se você tiver um template responsivo e voltado para conversão, se você não entregar conteúdo que ajude os seus leitores. "Conteúdo é Rei". Frase dita pelo bilionário americano Bill Gates! Não se esqueça disso.

Conclusão: Espero que estas dicas lhe sejam úteis. Se as seguir rigorosamente, a sua base de dados de Email Marketing tem todas as condições para crescer a um ritmo galopante a médio e longo prazo.

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas estão me enviando emails perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Esta é minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Comente com o Facebook: