Google+ AnunciAD: Ganhe dinheiro com anúncios patrocinados no seu blog | Dinheiro e Afiliados

AnunciAD: Ganhe dinheiro com anúncios patrocinados no seu blog

AnunciAD: Ganhe dinheiro com anúncios patrocinados no seu blog
Ganhar dinheiro da internet é o sonho de todo blogueiro que está começando com seu projeto online. Existem diversas formas de ganhar dinheiro na internet, uma delas é um programa de afiliados que eu conheci a pouco tempo, trata-se do AnunciAD.

Com o AnunciAD, você amplia as fontes de receita de seu site sem alterar outras formas de remuneração já existentes. Se você utiliza o AdSense em seu site ou blog, ou mesmo outros programas de afiliados, saiba que é possível aumentar ainda mais a sua receita com mais este programa de afiliados, isso porque ele não ocupa espaços na página do blog.

Uma pequena barra aparecerá nas páginas onde você implantar o código de exibição dos anúncios, sem que isso atrapalhe a navegação em seu site. Ao passar o mouse em cima da barra, ela se expande, exibindo três anúncios, que podem ser abertos. Veja uma demonstração da imagem abaixo:

AnunciAD: Ganhe dinheiro com anúncios patrocinados no seu blog

O AnunciAD remunera por visualização e paga 50% da receita obtida, a cada vez que a barra é exibida você será remunerado. O programa de parceria aceita quase todos os tipos de sites, inclusive de conteúdo adulto, exceto sites institucionais, lojas online, conteúdo ilegal (ex: pirataria), sites com pouco conteúdo, dentre outros.

O pagamento é realizado assim que o valor total alcance o mínimo que é de R$ 50,00 reais. Os pagamentos das comissões são pagos exclusivamente pelo serviço PagSeguro, do UOL.

Acesse o site www.anunciad.com.br e faça seu cadastro.

P.S.: Uma dica extra: Muitas pessoas estão me enviando e-mails perguntando qual o curso que eu mais recomendo atualmente para quem deseja começar um negócio de sucesso na Internet sem ter qualquer conhecimento ou experiência anterior. Está é minha resposta: neste momento, o curso que eu mais recomendo, tanto para quem é um completo iniciante como para quem já é um profissional avançado é este aqui.

Comente com o Facebook: